Todos os produtos disponibilizados no site www.tropikala.pt são produtos de entrega imediata.
Como tal, os envios são feitos no próprio dia ou no dia seguinte (após efetuado o pagamento).
O envio é efectuado pelos CTT, com entrega entre 1 a 2 dias úteis seguintes*, em sua casa ou numa morada à sua escolha.
Para as Ilhas, o envio demora entre 5 a 10 dias úteis*.
Caso não esteja na sua residência entre as 9h e as 19h, sugerimos que seleccione uma morada onde se encontre alguém para receber a encomenda, por exemplo o local de trabalho, ou residência de um familiar. Caso não se encontre na morada aquando da entrega, os CTT deixarão uma notificação para levantar a encomenda no posto ou tentarão efectuar uma nova entrega.
Assim que a encomenda é entregue aos serviços dos CTT, a Tropikala não tem qualquer responsabilidade sobre o envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação, caso a encomenda se atrase, e comunicar essa mesma reclamação à Tropikala, que ajudará na resolução da entrega.
*poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido à região de entrega, condicionalismos de Transporte ou outros problemas alheios à Tropikala.
ENCOMENDAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE
Quando os CTT efectuarem a entrega da sua encomenda, verifique a embalagem, e no caso de detectar alguma anomalia (deterioração, violação, corte) deverá de imediato recusar a encomenda ao estafeta responsável pela entrega, e comunicar-nos o sucedido.
Antes de aceitar a encomenda, deverá verificar de imediato se a mesma demonstra vestígios de danificação derivada do transporte, recusando a aceitação da mesma e assinalando no registo de entrega a recusa de recebimentos por estar danificada.
Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.
Custos de envio e entregas:
– Os custos de envio serão calculados automaticamente assim que coloca os seus artigos no carrinho de compras. O valor dos portes varia consoante a escolha do envio, o peso e quantidade dos artigos.
– Todas as recepções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado ou posto CTT.
– Após as encomendas entrarem em distribuição, poderá alterar o local de entrega,
no site CTT- https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def.
Após a tentativa de entrega na morada e na ausência do destinatário, ou não levantamento da encomenda no posto, a encomenda é remetida à loja Tropikala.
– Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, todos os portes de envio/reenvio são a total cargo do comprador.
– Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à Tropikala e posteriormente entraremos em contacto, a esta devolução, acrescem novamente os portes de reenvio, que serão suportados pelo cliente. Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.
Não existem produtos disponíveis nesta categoria.
Tente procurar Novamente ou continue a comprar clicando no botão abaixo