OBJETO
As presentes condições têm por objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre a Tropikala e o Utilizador, desde o ato de compra aos diversos serviços prestados pela Tropikala, tais como os métodos de pagamento e as condições de entrega das encomendas.
ENCOMENDAS
O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda online em www.tropikala.pt.
Para concluir a sua encomenda com sucesso, serão requeridos determinados dados pessoais tais como o seu endereço de e-mail, nome, morada, telefone, etc. O Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios para o efeito.
Ao realizar uma compra online, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes. Na falta de disponibilidade do produto, a Tropikala compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no montante pago no prazo de cerca de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
ENTREGAS
A sua encomenda será enviada após o pagamento e entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis (após expedição).
Para moradas em Portugal Continental a entrega é realizada entre 1 a 2 dias úteis após expedição da encomenda.
Para as Ilhas pode demorar algum tempo adicional.
Portugal Continental - Correio Expresso Standard | Ilhas - Correio Registado Nacional.
Assim que a encomenda é entregue aos serviços dos CTT, a Tropikala não tem qualquer responsabilidade sobre o envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação, caso a encomenda se atrase, e comunicar essa mesma reclamação à Tropikala, que ajudará na resolução da entrega.
*poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido à região de entrega, condicionalismos de Transporte ou outros problemas alheios à Tropikala.
A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado.
Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio são a total cargo do comprador. Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à Tropikala e posteriormente, entraremos em contacto, para pagamento dos custos inerentes ao reenvio da encomenda.
ENCOMENDAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE
Quando a transportadora efectuar a entrega da sua encomenda, verifique a embalagem, e no caso de detectar alguma anomalia (deterioração, violação, corte) deverá de imediato recusar a encomenda ao estafeta responsável pela entrega, e comunicar-nos o sucedido.
Antes de aceitar a encomenda, deverá verificar de imediato se a mesma demonstra vestígios de danificação derivada do transporte, recusando a aceitação da mesma e assinalando no registo de entrega a recusa de recepção por estar danificada.
O incumprimento desta norma privará o cliente de posterior reclamação.
PAGAMENTO
A Tropikala tem à sua disposição o método de pagamento por Referência Multibanco e MBway.
Poderá pagar as suas compras através da Rede de Caixas Multibanco ou pela Internet com o serviço Homebanking do seu banco. Os dados para pagamento encontram-se junto da descrição do método de pagamento da encomenda sendo estes diferentes dependendo do método de pagamento que escolher. As encomendas têm o prazo de pagamento de 24 horas, após este prazo a mesma será automaticamente cancelada pelo site.
A TPK - Sociedade de Moda, Lda, quando cumpridos os requisitos definidos pelo decreto-lei 24/2014
de 14 de Fevereiro, compromete-se a realizar a devolução do valor dos artigos adquiridos na loja
online, desde que estes cumpram, escrupulosamente, todos termos previstos no mesmo. A
comunicação da intenção de livre resolução tem que ser expressamente efetuada por email, no prazo
máximo de 14 dias, a contar desde a data da entrega da encomenda (inclusive). No entanto, a TPK,
Sociedade de moda, Lda reserva-se no direito de revogar a devolução, nos termos previstos no Art. 17º
do DL supracitado. Tenha em atenção que caso os artigos não respeitem os termos previstos por lei, o
pedido será revogado. Informamos que os artigos são criteriosamente analisados antes do envio ao
cliente e recomendamos que os conserve exatamente no mesmo estado, conservando as etiquetas
originais nas peças, sem sinais de manipulação indevida e sem odores, caso não se verifiquem estas
condições o artigo será remetido ao cliente mediante o pagamento dos custos inerentes ao envio.
Adicionalmente, informamos que, não suportamos o valor dos portes de envio e reenvio no caso de
devolução e que estes ficam a cargo do cliente. Ao efetuar o pagamento da sua encomenda em
tropikala.pt, está a concordar com todos os termos e condições descritas em qualquer informação
disponível no site, incluindo a supracitada.
Não existem produtos disponíveis nesta categoria.
Tente procurar Novamente ou continue a comprar clicando no botão abaixo